Suporte a equipamentos
Tipos de Suporte Técnico para os equipamentos Locados:
- Visitas periódicas para prevenção e manutenção;
- Suporte dedicado;
- Suporte;
- Help Desk;
- Acesso remoto;
- Monitoramento de Rede.
Nossos serviços dão às pequenas e médias empresas o mesmo nível de suporte em informática que as grandes corporações recebem, só que por uma fração do custo muito menor.
Visitas periódicas para prevenção e manutenção: Visitas periódicas para prevenção e regularização, mudando e atualizando seus sistemas para facilitar as necessidades da sua empresa, vamos garantir que seus sistemas possam fazer e o que eles estão destinados a fazer.
Suporte dedicado: suporte full time durante o período de evento, com escala de turnos nos finais de semana para um atendimento imediato, vamos chegar rapidamente e resolver seu problema.
Suporte: Através do suporte remoto ou uma visita no local do chamado, vamos chegar rapidamente e resolver seu problema.
Help Desk: Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos e gerentes. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. O nosso sistema mantém todos informados e preparados.
Acesso remoto: Para cada usuário final é criado um acesso remoto seguro para que possamos acessar seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.
Monitoramento de Rede: Nós sabemos o que está acontecendo com o seu sistema e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los antes ou o mais rápido possível.